terça-feira, 5 de fevereiro de 2019





Aprender com a BIBLIOTECA- Projeto TIC+


TERMINARAM as nossas pesquisas e 

 NESTE MOMENTO estamos a ESCREVER os nossos TEXTOS no computador...












2 comentários:

Inês Pinheiro 3ºB disse...

Estou a gostar muito de trabalhar no projeto TIC+.
Ainda estamos a escrever os nossos textos.

Xavier 3ºB disse...

Adorei pesquisar sobre a poluição.

O meu grupo pesquisou sobre as soluções.

Eu gosto muito deste trabalho, porque aprendi muitas coisas sobre a poluição.

Enviar um comentário