SEJAM BEM VINDOS AO NOVO ANO ESCOLAR
DESEJO -VOS UM BOM ANO LETIVO CHEIO DE SUCESSOS!
"A leitura de um bom livro
é um diálogo incessante:
o livro fala e a alma responde."
(André Maurois)
AQUI ESTÃO ALGUMAS REGRAS DA BIBLIOTECA PARA LEMBRAR:




