A Semana dos
Afetos teve como objetivo promover o estreitamento de laços na comunidade educativa
e a convivência e bom ambiente escolar na comemoração dos Afetos. Esta
comemoração permitiu uma relação mais direta, através de momentos lúdicos,
entre a família, os alunos e a escola.
Ao longo da semana foram realizados
trabalhos pelos alunos do pré–escolar e 1º ciclo, para decorar as portas da
biblioteca, dos corredores da escola e da confeção de um "pequeno presente”
para trocarem entre si.
As famílias também participaram na confeção
de um coração, sendo este decorado a gosto de cada um, o qual serviu para a
decoração do átrio da escola.
Tivemos a
presença da escritora e professora Isabel Leal, para vir apresentar o seu livro "Quem vê Corações”, a recitação de poesias por parte de alguns alunos do 1º,
2º, 3º e 4º ano e no final cantou-se uma canção de Adriana Calcanhoto, intitulada "Fico Assim".
Trabalhos realizados pelos alunos ao longo da SEMANA DOS AFETOS.







