quarta-feira, 5 de junho de 2013

HORA DO CONTO ...



"AS AVENTURAS DE PINÓQUIO" - Carlo Collodi



















                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      













                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              

8 comentários:

Marta 4ºB disse...

O trabalho:"O Pinóquio" foi muito fixe,pelo menos foi isso que eu achei.Se não fosse a prof.Maria José eu e os meus colegas não teríamos conseguido fazer as coisas tão bem como fizemos!Obrigada prof.Maria José!

Tatiana 4ºB disse...

Este trabalho foi muito giro a professora Maria José tem muitas ideias brilhantes.Nesta história aprendemos a não mentir e sim a dizer sempre a verdade.

Catarina 4ºB disse...

Gostei dos desenhos que a professora Maria José pôs no blog .

Inês P. 4ºB disse...

Eu e muitos meninos já sabemos a história do Pinóquio de cor e salteado mas foi engraçado rever a história tradicional contada pela nossa querida prof. Maria José . Gostei muito de rever e trabalhar nesta obra!

Patricia4ºB disse...

Eu gostei muito desta história que foi contada pela prof Maria José.

Rafael4ºB disse...

Eu adorei esta história muito engraçada.

Iris 4º B disse...

Gostei muito desta historia, porque tem muita imaginação.

Inês 4º B disse...

Olá prof. Maria José.A minha avó está comigo a ver o blog.Ela até queria fazer um comentário mas não está " dentro do contexto ". Desejo-te boas férias e espero que tenhas um ano letivo 2013/2014 ainda mais divertido que o anterior!Mas depois não te queixes ...
Vais ter a nossa falta e as nossas queixinhas!

ADEUS!

Enviar um comentário