segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Concurso de Leitura: EU LEIO+

   


  Um livro
Levou-me um livro em viagem

não sei por onde é que andei
Corri o Alasca, o deserto
andei com o sultão no Brunei?
P’ra falar verdade, não sei

Com um livro cruzei o mar,

não sei com quem naveguei.
Com marinheiros, corsários,
tremendo de febres e medo?
P’ra falar verdade não sei.

………………………….

Levou-me um livro com ele

pelo mundo a passear
Não me perdi nem me achei
– porque um livro é afinal…
um pouco da vida, bem sei.

O G é um gato enroscado, João Pedro Mésseder

PARABÉNS AOS PREMIADOS DO CONCURSO EU LEIO+!!!









5 comentários:

Turma 4ºA disse...

Neste ano a nossa turma teve mais premiados do que em anos anteriores. Nós agora lemos mais.
Parabéns aos premiados do concurso de leitura:EU LEIO+

Turma 4ºB disse...

Com a leitura aprendemos mais e conhecemos novos autores.
A leitura é importante...

Carolina 1ºB disse...

Gostei de participar no concurso de leitura "EU LEIO+" com os meus colegas.
Fiquei muito feliz por ter sido premiada.

Mário 1ºA disse...

Gostei muito de ler as histórias e de fazer as fichas de leitura.
Adorei, fui um dos premiados do concurso.

Ana Luísa 4°A disse...

Adoro ler...
Fui premiada no 1°periodo vamos ver este!!!

Enviar um comentário