terça-feira, 26 de abril de 2016

SEMANA DA LEITURA



A Semana da Leitura teve este ano como tema principal, "Elos de Leitura". No âmbito deste tema foram estabelecidos "ELOS" entre avós, pais e filhos, que participaram na atividade, "Quem conta um conto um elo encontra". A magia das histórias foi evidenciada por todos......

 A Semana surgiu assim como uma festa da leitura que envolveu todos os participantes, criando ELOS DE LEITURA ao longo das sessões.






 Festa da leitura: 1ºA e 1ºB




  Festa da leitura 4ºB e 3ºA




 Festa da leitura 1ºB e 1ºA









 Festa da Leitura Pré-escolar: sala1 e sala2





 Festa da Leitura 2ºA e 2ºB







 Festa da Leitura 4ºA e 3ºB








7 comentários:

Mafalda Rodriges disse...

adorei

Turma 4ºA disse...

Gostamos de ouvir a história "O Pinguim" que foi preparada e contada pelas nossas colegas Ana Luísa e Mariana Salgado.

Turma 1ºA disse...

Eu adorei a semana da leitura. A minha turma preparou a história "OS OVOS MISTERIOSOS", para contar à turma do 1ºB e à escola do Godinho.

Lara 1ºB disse...

Adorei a semana da leitura e também gostei de contar a história "As cinco vogais" à turma do 1ºA e à escola do Godinho.

Turma 1ºA disse...

Gostamos de contar a história "OS OVOS MISTERIOSOS" à EB do Godinho.

João Miguel 1° A disse...

Gostei de ouvir os meus colegas a contar a história"os ovos misteriosos".Os meus amigos lêem muito bem

Ana Luísa 4°A disse...

Adorei contar a história"Pinguim" aos meus colegas e à turma do 3°B por nos ter ouvido a mim e à minha amiga Mariana A. obrigado.Vou ter saudades pois já sou do 4°ano se passo para o 5° nunca mais isto vai acontecer.Até pode acontecer mas vai ser diferente.Gostava de agradecer à professora Maria José que preparou está actividade com tanto carinho...

Enviar um comentário