segunda-feira, 15 de maio de 2023

Aprender com a biblioteca...

 A Leitura Recreativa é uma atividade de leitura que tem como principal objetivo o lazer ou o entretenimento.


                                                                    


    Esta atividade permite que as crianças experimentem mundos diferentes na sua imaginação.

Todas as turmas, em horários diferentes foram à biblioteca para a Leitura Recreativa.

                                Cada aluno escolheu 

                                           um livro

                                              e um espaço

                                                na biblioteca 

                                                                      para se deliciar

                                                                          com a leitura.





















13 comentários:

Anónimo disse...

EU GOSTEI PORQUE AJUDA-NOS A DESENVOLVER A LEITURA E A INTERPRETAÇÃO.

Mariana S. 4-A disse...

Gostei desta atividade porque li um livro divertido e passei bons momentos.

João Folha 4-A disse...

Eu gostei desta atividade porque nos dá muita imaginação e criatividade.

Matilde 4º A disse...

Eu gostei desta atividade porque eu me diverti muito e gostei do livro que li .

Luísa 4º A disse...

Eu gosto muito de ler. Normalmente leio todos os dias

Tiago 4AFE disse...

Eu gostei muito desta atividade, porque eu quando li parecia que eu estava dentro do livro.

António 3ºB disse...

Gosto de todas as atividades na biblioteca. Aprendo muitas coisas interessantes.

Francisco 3ºB disse...

Eu gosto de ler porque fico a conhecer mais coisas como a biografia dos autores , histórias e conhecimentos variados. Sinto-me muito bem quando leio.

Denís 4ºAFE disse...

Para mim ler é importante, porque sem a leitura não se conseguiria viver nem muito menos aprender,imaginar escrever.

Antonio 2B disse...

Gostei muito de ler na biblioteca.

Laura -2B disse...

Gostei muito de conhecer os escritores. Eu adoro ler.

Diogo 2A disse...

Gostei de ler os livros.

Ana Rita 2A disse...

Gostei muito de ler na biblioteca e de conhecer os autores que vieram à nossa escola. Contaram as aventuras das suas vidas.

Enviar um comentário