quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Feliz Natal

 
     Natal é tempo de Alegria, de Partilha e de Fraternidade.

     Que seja sempre aquilo que possamos encontrar:

     Paz, Amor e Felicidade.

     Feliz Natal!






Trabalhos de Natal: confeção de bolas por cada criança em colaboração com a família. Cada bola de Natal foi decorada com muita imaginação, utilizando os mais diversos materiais.
Parabéns a todos, a decoração ficou bonita e única!!!



   Histórias de Natal na biblioteca...







24 comentários:

Mafalda 3ºA disse...

Que lindos os TRABALHOS dos alunos da EB FLORBELA.

EU GOSTEI MUITO das bolas que os alunos fizeram. Parabéns a todos!

SOFIA 3ºA disse...

Gosto muito do que fizeram.Parabéns.
Está tudo tão lindo.
Eu adorei os trabalhos apesar de ter participado.
Ouvi as histórias contadas pela professora Maria José
e adorei-as.
Muitos parabéns a todos.
As bolas e a árvore de natal que lindos que ficaram.
PARABÉNS!

Carolina 3ºA disse...

Estes trabalhos estão muito giros, parabéns a todos.
Eu gostei do trabalho das bolas e fiz uma bola com um Pai Natal.

INÊS 3ºA disse...

Gosto muito dos trabalhos dos alunos. Muitos parabéns a todos.Adorei ouvir as histórias de natal.E adorei fazer a bola de natal.UM feliz natal .

Jorge 3ºB disse...

Gostei de fazer a minha bola de natal com a ajuda da minha mãe.

Achei muito engraçada a ideia de fazer a árvore de natal com as caixas. Ficou maravilhosa!

Maria Leonor 3ºB disse...

Adorei as bolas dos meninos. Parabéns a todos!

Eu gostei de fazer a bola com a minha mãe!
Adorei !


Leonor Mendes 3ºB disse...

Adorei fazer a minha BOLA de Natal!
Gostei da ideia da árvore de Natal!
Parabéns a todos.
Feliz Natal e um Bom Ano Novo de 2016!

Rita Real 3ºB disse...

Adorei fazer a minha Bola de natal! A árvore de natal ficou maravilhosa e uma bela decoração de Natal. Parabéns pela bela ideia. Bom Ano Novo De 2016!

João Miguel 3ºB disse...

Gostei muito de fazer a minha bola de natal e adorei muito a ideia de fazermos uma árvore de natal com caixas. Foi divertido pintar as caixas de ovos,ficou um espetáculo!E adorei participar nas atividades de Natal!Feliz ano novo e um bom 2016.

Edgar 3º B disse...

Gostei muito das ideias de Natal da escola, como a árvore de caixas de ovos e as bolas dos meu amigos e foi um espetáculo!E adorei as atividades de Natal.

Mariana Araújo 3ºB disse...

Adorei as bolas de natal dos meninos. A minha bola
foi feita com a minha mãe .Adorei a ideia da arvore
de natal.Parabéns a todos!

Frederico Americano 3ºB disse...

ADOREI A IDEIA DA ARVORE DE MATAL DE TODOS OS MENINOS E MENINAS .TAMBEM A DAS BOLAS DE NATAL ADOREI!

Francisco Folha 3ºB disse...

Adorei os trabalhos de natal. A árvore de natal e também as bolas feitas por cada um.
Desejo um Bom Ano de 2016 para todos!

Lara 3ºB disse...

Gostei da ideia das bolas de natal e também gostei da ideia da árvore de natal. Beijinhos e um bom ano de 2016!

João Loureiro 3ºB disse...

Adorei fazer as atividades de natal, também adorei a nossa árvore de natal e um bom ano para todos nós.
Bom Ano Novo 2016!

Inês Carmo 3ºB disse...

Adorei as bolas, a minha foi feita com jornal. A árvore foi a idea que eu mais gostei de todos os projetos.
Feliz Ano Novo!

Inês Oliveira 3ºB disse...

Eu adorei fazer a minha bola de natal com a minha mãe e também gostei de ouvir as histórias da professora Maria José que foram muito divertidas com espírito natalício, com toda gente junta e isso é muito divertido na biblioteca. Nós dissemos o que nós recebemos no natal e o que nós gostaríamos de ter no natal.
Feliz Ano Novo!

Rodrigo 3ºA disse...

Eu gostei dos trabalhos todos de natal.Os trabalhos ficaram bonitos.

Mafalda Rodriges disse...

Que lindas as bolas de Natal.
Parabéns aos alunos da EB Florbela Espanca.
Eu gostei muito dos trabalhos.
Parabéns professora Maria José por ter contado as histórias!

Andreia Rodriges disse...

A ideia da arvore foi fantástica e original, parabéns.
Faltam os corações!

Gabriel disse...

Parabéns

Gabriel 5'B disse...

Tiveram um feliz Natal ��?

João Pedro pré Florbela Espanca disse...

Eu sou o irmão do Gabriel do 5'B e como ele penso que tiveram um feliz Natal ��

Gabriel 5'B disse...

Vocês têm de aproveitar essa biblioteca,a minha é muito má e as professoras de lá são mesmo más.E já agora respeitem as vossas professoras.

Enviar um comentário